quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vivemos em busca de tantas coisas que não fazem o menor sentido... Não digo que não se deve sonhar, sim devemos sonhar. Mas porque viver em busca de coisas fáceis e fúteis. São as coisas mais simples, que nos trazem maior alegria, as coisas simples podem ser tão incríveis e tão belas.
Vive-se loucamente em busca de um ideal, choramos, gritamos, nos deprimimos porque aquele sonho, desejo, objetivo ainda não se realizou. Por que é tão difícil perceber que o que realmente proporciona o prazer é jornada.
Ou por vezes criamos expectativas pra fugir dos problemas, esperando que dali surja uma solução que nunca virá. Se esconder não é solução.
Que tal ir a luta pelo que realmente vale a pena?Mas ir realmente a luta não esperar que caia tudo do céu! Ver que tudo que você faz tem um propósito, porém o resultado final é só uma concequência. Que tal perceber a magia que existe em uma folha que cai, nos barulhos das ondas, no por do Sol, que tal perceber que os milagres que pedimos a Deus todos, acontecem a todo instante estamos ocupados para percebê-los.
Que tal não desistir do caminho que realmente te trará felicidade, só porque ele é mais longo, difícil, árduo. Pois é ele que te dará sabedoria, é ele que te dará força, é nele que aprenderá a dar valor as coisas e é nele que conhecerá o sabor da vitória!

Um comentário:

Flávia do Nascimento Gonçalves. disse...

Porque ser feliz é aproveitar de tudo com funcionalidade , é amar e respeitar o próximo , é se dedicar ao valor da vida( o ser antes de ter)...parabéns!